segunda-feira, 27 de agosto de 2012

KASHIMA VENCE O AUTO ESPORTE E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PARAIBANO JUVENIL





O Kashima venceu por 1 a 0 o Auto Esporte Clube e se classificou para as semifinais do Campeonato Paraibano Juvenil 2012 (Sub 18). O jogo ocorreu no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, no último sábado, sob os olhares de mais de 800 torcedores. Com o resultado, o Clube Recreativo Kashima está entre as quatro melhores equipes da Paraíba e, no próximo sábado, enfrenta o Botafogo-PB, valendo vaga na grande final. O gol foi marcado pelo zagueiro Neto, em cobrança de falta.
A vitória manteve o Kashima invicto no Paraibano Juvenil com sete vitória e dois empates. Apesar da pressão automobilística nos quinze minutos iniciais da partida, o Kashima não se surpreendeu e passou a jogar sempre nos contra-ataques. O primeiro tempo acabou sem gols e, aos 10 minutos do segundo tempo, uma bola parada deu número final ao jogo. Num chute forte de longa distância, o zagueiro Neto balançou as redes do adversário.

“Antes do jogo disse aos atletas que qualquer detalhe poderia dar a vitória a um dos dois times e, por felicidade nossa, o detalhe da falta e a boa cobrança do nosso atleta nos deu a vitória e a vaga nas semifinais do campeonato”, disse a treinadora Gleide Costa. O Botafogo, que venceu o Santos de Cabedelo por 2 a 0 também passou às semifinais e será o adversário do Kashima.

O time do Kashima esteve em campo e venceu o Auto Esporte por 1 a 0 com: Valber, Léo, João Paulo, Neto e Maurílio; Josiel, Dênis, Bruno e Caio; Marcelo e Wallyson. Ainda entraram no jogo Juninho e Jonathas.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jogo entre Kashima x Auto Esporte terá transmissão da Rádio Tabajara



A Rádio Tabajara da Paraíba vai dar flash ao vivo da partida entre Kashima x Auto Esporte, que ocorre neste sábado, dia 25, pelas quartas de final do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. O radialista João de Souza, que esteve em cinco Copas do Mundo, confirmou presença no estádio Chico Matemático, a partir das 14h. As duas equipes brigam por uma vaga nas semifinais do paraibano. Se no tempo normal o jogo terminar empatado, a decisão será na cobrança de pênaltis. Os dois times são os únicos invictos na competição.
Do lado do Kashima, tudo já está definido. A treinadora Gleide Costa e o auxiliar técnico Tarik Vinicius já aprontaram o grupo durante trenós realizado no decorrer da semana. A orientação é que os 18 atletas relacionados para o jogo estejam impreterivelmente às 13h na sede do clube. Haverá uma preleção antes da partida.

Entre os oito melhores clubes da Paraíba, na categoria Juvenil, o Kashima encara o jogo contra o Auto Esporte como sendo uma decisão antecipada. No ano passado, ainda pela fase inicial do campeonato, as equipes ficaram no empate sem gols.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

KASHIMA E AUTO ESPORTE DECIDEM VAGA NA SEMIFINAL DO PARAIBANO SUB 18



Kashima e Auto Esporte vão decidir uma vaga para as semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil (Sub 18), edição 2012. A partida ocorrerá no sábado, dia 25, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Os dois times são os únicos invictos no Estadual e a partida será no Cristo Redentor porque o Clube Recreativo Kashima se classificou em primeiro lugar no grupo 15, nas oitavas de final, com seis pontos, em dois jogos. Já o Auto Esporte ficou na segunda posição do grupo 13, com quatro pontos.

 Para o confronto contra o Auto Esporte, a equipe do Kashima não vai relaxar. O time retoma as atividades com treinamento físico no Conjunto Alto do Mateus nesta  quinta-feira.

Na próxima semana, as atividades serão intensificadas. A meta é realizar três treinos para chegar preparado para o jogo contra o Auto Esporte. Nesta temporada é a primeira vez que os dois times vão se enfrentar.
No ano passado, as equipes empataram em 0x0 no estádio Chico Matemático.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

KASHIMA VENCE O SANTOS E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DO PARAIBANO JUVENIL

Kashima Sub 18 continua invicto no Paraibano 2012

O time Sub 18 do Kashima voltou a vencer no Campeonato Paraibano Juvenil de 2012 e já está entre os oitos clubes melhores da Paraíba. A nova vítima foi o Santos de Cabedelo, derrotado no último sábado por 3 a 2, no estádio Vicentão, no Conjunto Funcionários II, em João Pessoa. Com a vitória, o Kashima se classificou de forma antecipada para as quartas de final da competição em primeiro lugar do seu grupo. Santos de Cabedelo e Parayba jogam no próximo sábado decidindo outra vaga.

Os gols do Kashima foram marcados por Maurílio, Léo e Xandy (foto). O clube, ao lado do Auto Esporte, são as únicas equipes invictas no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012 e forte candidato ao título estadual da atual temporada.
Atacante Xandy voltou a marcar na vitória do Kashima
Com vaga assegurada nas quartas de final do Paraibano Juvenil, o Kashima terá como adversário Avaí ou Maguari, que brigam por uma vaga na fase seguinte do campeonato. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, na Ilha do Bispo.

Gleide Nascimento, treinadora do Kashima disse que a união do grupo, a participação efetiva nos treinamentos e o espírito de coletividade e de equipe tem feito do Kashima um time de referência neste paraibano. Segundo a técnica, o Kashima possui hoje excelentes atletas capazes de defender qualquer equipe profissional do cenário esportivo estadual e de outros estados da federação.

O Kashima esteve em campo na vitória contra o Santos por 3 a 2 com: Válber, Léo, Neto, Petrônio e Maurílio; Dênis, Caio, Josiel e Walison; Marcelo e Xandy. Ainda entraram no jogo os atletas Juninho e Bruno.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

REPORTAGEM DO GLOBO ESPORTE COM AS "BELAS DO KASHIMA"

Kashima se prepara para o Paraibano de Futebol ... - Vídeos - Globo

"Belas do Kashima" treinam nesta sexta-feira no Busto de Tamandaré, em João Pessoa

Zagueira Cris, agora no Kashima
A equipe feminina do Kashima treina nesta sexta-feira, dia 3, no Busto de Tamandaré, na divisa entre as Praias de Cabo Branco e Tambaú. O treino está marcado para as 19h30 e será comandado pela treinadora Gleide Costa, auxiliar técnico Tarik Venicius e preparador físico Ítalo Itapuan. A fisioterapeuta Jéssica também estará presente.
Meia Betânia, reforço de luxo
As "Belas do Kashima" se preparam para a estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012 que deverá ocorrer na segunda quinzena deste mês, numa promoção da Federação Paraibana de Futebol. O grupo se encontra bastante motivado e, até a estreia, a intenção da comissão técnica é fazer ainda um amistoso. Uma partida interestadual, desta feita na cidade de Natal-RN, está sendo confirmada pela diretoria do clube.

Kashima treina firme visando Paraibano 2012

Edvania e Élida, goleiras do clube
O time feminino do clube ainda não está montado. Os treinamentos que estão ocorrendo estão servindo também para a treinadora Gleide Costa observar algumas garotas. O próximo amistoso será decisivo para a comissão técnica no sentido de montar o elenco que deverá ser formado por 25 jogadores. Na próxima segunda-feira, a Presidência do Kashima estará regularizando 13 novas atletas junto a Federação Paraibana de Futebol.