terça-feira, 30 de agosto de 2011

Times feminino e juvenil do Kashima são atrações no próximo fim de semana em Lucena


O desportista da cidade de Lucena, litoral norte do Estado, terá a oportunidade, pela primeira vez de ver o Kashima em ação. É que o time pessoense estará se apresentando no próximo fim de semana, naquele município com as categorias Juvenil e Feminino. O Juvenil é a equipe que está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. Todos os jogadores estarão presentes no jogo. Já o Feminino, é o time que ficou na quarta posição no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino deste ano. Em Lucena, o Kashima vai enfrentar um selecionado local nas duas categorias (Juvenil e Feminino).Os jogos ocorrem no estádio de futebol principal da cidade, localizado no distrito de Costinha, próximo a balsa, a partir das 9h30 do próximo domingo. O time do Kashima deixa João Pessoa às 7 horas da manhã.

domingo, 28 de agosto de 2011

A HISTÓRIA DO KASHIMA EM DVD (NO YOUTUBE)

O KASHIMA NA TV ITARARÉ DE CAMPINA GRANDE

FEMININO: KASHIMA DÁ SHOW E VENCE SELEÇÃO DO CONDE POR 2 a 0 NESTE DOMINGO

A equipe feminina do Kashima não encontrou dificuldade para vencer, na manhã deste domingo, dia 28, a Seleção do Conde por 2 a 0. Os gols foram marcados pela atacante Uyara e pela meia Raissa. A partida amistosa aconteceu no estádio municipal da cidade, localizado no distrito de Gurugi, distante 3 km da praia de Jacumã. O time doKashima foi a campo com um time misto diferente daquele que disputou o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011 quando terminou a competição em quarto lugar. A diretoria do Kashima aproveitou o amistoso para observar algumas jogadorasa do time adversário visando uma futura contração, já que, a partir de outubro, o time estará participando pela segunda vez da Copa Paraíba de Futebol Feminino. O Kashima venceu a Seleção do Conde com: Rafaela, Gabriela, Tata, Leninha e Jú; Juliana, Raissa e Roberta Kely; Keise e Uyara.

sábado, 27 de agosto de 2011

KASHIMA VENCE O FEMAR FORA DE CASA E SE MANTÉM 100% NO PARAIBANO JUVENIL 2011


A equipe do Kashima venceu fora de casa, neste sábado, dia 27, o time do Femar por 2 a 1, gols do volante Pedro e do meia Jonildo. A vitória deixou o Kashima com seis pontos e 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. O time do Bairro do Cristo Redentor está no G-4 do grupo de acesso que passa para a segunda fase da competição. O jogo deste sábado aconteceu no estádio Vicentão, no Conjunto Funcionários II, em João Pessoa. Um bom público compareceu ao campo de jogo para acompanhar a partida. Durante os 70 minutos de jogo, o domínio total foi do Kashima que poderia ter vencido por um placar mais elástico se não fosse a falta de pontaria dos seus atacantes. As atenções do Kashima voltam agora para o compromisso que terá no próximo domingo, dia 4, na cidade de Lucena, quanda estará enfrentando o selecionado local a convite da Prefeitura Municipal. Pelo Paraibano Juvenil 2011, o Kashima volta a jogar somente no dia 10 de setembro contra o Paulistano. O jogo será realizado no estádio do Kashima, ou seja, Chico Matemático, no Cristo Redentor.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESTREIA:KASHIMA DIVULGA RELAÇÃO DE ATLETAS PARA ENFRENTAR O FEMAR PELO PARAIBANO JUVENIL

A Comissão Técnica do Kashima, reunida na noite desta quinta-feira, na sede social do clube, divulgou a relação de 19 jogadores (um deles ainda será cortado da relação minutos antes do jogo) que irão jogar contra o Femar, no próximo sábado, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. O jogo será no estádio Vicentão, no Conjunto Funcionários II às 14 horas (duas horas da tarde).O técnico Marcos Lima pede o comparecimento dos atletas às 13 horas (uma hora da tarde) no estádio onde ocorrerá o jogo. A partida contra o Femar é a estreia do Kashima no campeonato. Todos os atletas terão que levar a campo a identidade original e caneleiras, além, claro, de chuteiras.

EIS A RELAÇÃO
Goleiro - Bob e Yann
Lateral Direito - Hugo
Lateral Esquerdo - Chiclete e Leandro
Zagueiros - Deivison, Chiquita, Alan e Pedro
Volantes - Mayanderson e João Paulo
Meias - Jonildo, Léo, Wellison, Caio e Cláudio
Atacantes - Guel, Bruno e Lucas

Comissão Técnica
Treinador: Marcos Lima
Auxiliar Técnico: Antônio da Silva
Preparador Físico: Djair Batista Cândido
Massagista:Uybiratan de Paiva

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JUVENIL: Kashima pronto para enfrentar o Femar


O time do Kashima encerrou na noite desta quarta-feira os preparativos para a estréia no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. A equipe enfrenta no próximo sábado o Femar, no Conjunto Funcionários II, no entanto, esta noite no estádio da Marquise, no Valentina de Figueiredo, o clube enfrentou o Independente e perdeu de 3 a 2. O resultado pouco importou para o Kashima, uma vez que a partida serviu de jogo-treino. Nesta fase de preparação do clube foram quase 40 dias de muito trabalho. Neste período, o Kashima realizou seis amistosos. A preparação serviu para a comissão técnica avaliar fisicamente e psicologicamente todos os atletas filiados ao clube nascidos nos anos de 1993,1994 e 1995. Nesta 5ª feira, a comissão técnica do Kashima vai divulgar a relação dos 18 jogadores que vão atuar contra o Femar. Além dos 11 titulares, serão relacionados ainda sete reservas (um goleiro, um atacante, um volante, um lateral, um zagueiro e dois meias).

DESENCANTOU
O atacante Brunno Telino (foto) desencantou. Depois de um jejum sem gols em mais de 10 jogos, ele, oficialmente, marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Kashima. Foi dele um dos dois gols do Kashima contra o Independente do Valentina Figueiredo. Assim que balançou as redes, Brunno Telino disse que aquele gol seria para a garota Mayra Lima, filha do presidente do Kashima.

AMADOR: Kashima decide vaga para próxima fase contra a Transnacional no Campeonato do José Américo


O time do Kashima faz partida decisiva nesta quinta-feira, dia 25, no Campeonato Amador do Conjunto José Américo, na Capital. O time do Cristo Redentor enfrenta às 20h15 a forte equipe da Transnacional, líder da competição. Apenas a vitória interessa ao Kashima para se classificar entre os quatro melhores para a próxima fase. Com dois pontos em três jogos (dois empates e uma derrota), o Kashima ainda tem pela frente a equipe do Pica-pau, partida esta programada para a próxima terça-feira. Para o dificil compromisso desta quinta-feira, o Kashima vai a campo pela primeira vez na competição com todos os seus titulares. O clube pretende também quebrar a invencibilidade da Transnacional, pois a mesma ainda não perdeu no certame. Kashima x Transnacional ocorrerá no estádio principal do Conjunto José Américo, próximo a quadra esportiva. A partida vem sendo bastante aguardada por desportistas local e outros bairros.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

KASHIMA ENCERRA PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NO JUVENIL ENFRENTANDO O INDEPENDENTE NO VALENTINA

Nada melhor do que uma grande equipe para o Kashima enfrentar como treino, visando sua estreia no Paraibano de Futebol Juvenil 2011. É desta forma que o Kashima estará encarando na noite desta 4ª feira, a partir das 20 horas. A equipe do Cristo Redentor estará se apresentando no estádio da Marquise, no Valentina Figueiredo, quando jogará de forma amistosa contra o Independente. O jogo-treino, último do Kashima antes da estreia no Estadual Juvenil, servirá para a comissão técnica avaliar os jogadores visando uma boa apresentação contra o Femar, no próximo sábado, no estádio Vicentão, no Conjunto Funcionários II. Contra o Independente, o Kashima levará a campo todos os seus jogadores aptos a disputar o Campeonato Juvenil 2011, além de alguns que farão teste. O treinador Marcos Lima não escalou ainda o time principal, no entanto, disse que as apostas principais estão na dupla de ataque, na defesa e no goleiro. O Kashima fará a estréia do goleiro Yane, que nesta temporada vestiu a camisa do Clube Náutico Capibaribe de Pernambuco.

domingo, 21 de agosto de 2011

Cidade do Conde faz festa para receber o Clube Recreativo Kashima





O time juvenil do Kashima viveu um domingo de magestade no distrito de Gurugi, município do Conde. A partida entre Kashima x São Sebastião, na categoria Sub 17 foi prestigiada por um excelente público, no estádio principal daquela comunidade. O jogo acabou em 2 a 1 para os donos da casa, no entanto, o resultado pouco interessou para o público local. A torcida e os jogadores adversários fizeram uma recepção para o time visitante, no caso o Kashima, uma das mais belas acolhidas a um time da capital. No restaurante do Pedro, os jogadores do Kashima saborearam uma bela refeição, regada a muito refrigerante. Depois, todos os atletas do Kashima foram ao tradicional banho nas águas do Rio Gurugi, rio este onde diariamente atrai banhistas do Conde, João Pessoa e de outras regiões do Estado. O Kashima foi bastante prestigiado naquela localidade, inclusive, chamando a atenção de desportistas de regioes circunvizinhas ao Conde. No próximo domingo, mais uma vez o Kashima será atração em Gurugi, desta feita na categoria feminino.

Garotos do Kashima são atrações em Gurugi, no Conde

O volante Pedro e o atacante Kaio, bem como o meia-esquerda Robson, atletas da categoria Sub 15 do Kashima, vem sendo destaques em campeonatos municipais, por exemplo, o da cidade do Conde. Os garotos têm atraído a atenção de vários desportistas. Na comunidade de Gurugi, no Conde, eles disputam competições pela equipe do São Sebastião. No Kashima, eles participaram do Campeonato Paraibano de Futebol Infantil - Sub 15. Habilidos e com um perfil de vencedor, os garotos tem mostrado dentro de campo que podem se tornar grandes atletas. A meta deles é um dia integrar uma equipe de grande nome do cenário esportivo paraibano e brasileiro. Para Pedro, volante titular do Kashima no Paraibano Infantil deste ano, o sonho é conquistar um título estadual pelo Kashima. Já Kaio tem o mesmo objetivo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

JUVENIL: Kashima 1x2 Botafogo/PB

O Kashima perdeu de 2 a 1 para o Botafogo, na categoria Sub 17 (Juvenil), na tarde desta sexta-feira, na Maravilha do Contorno, centro de treinamento do Botafogo. O jogo foi amistoso e serviu para os treinadores das duas equipes avaliarem seus jogadores visando seus próximos compromissos pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. O atacante Guel (foto), do Kashima, foi a principal atração deste jogo. Depois de 20 partidas, ele marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Kashima. "Este é apenas o início de muitos gols que pretendo fazer pelo Clube Recreativo Kashima", disse ele. Neste domingo, dia 21, o Kashima estará se apresentando na comunidade do Gurugi, no município do Conde. O time Juvenil vai enfrentar o São Sebastião Futerbol Clube, uma das principais equipes da cidade do Conde.
Na tarde desta sexta-feira, o Kashima utilizou os seguintes jogadores contra o Botafogo: Bob, Hugo (Romonilson), Chiquita, Alan e Chiclete (Leandro); Moisés (João Paulo), Caio (Antonioni), Welisson (Cláudio) e Léo; Lucas (Breno) e Bruno (Guel)

COPA DO BRASIL: Botafogo vence time de Alagoas e atleta revelada no Kashima marca um dos três gols

A atacante Taty (foto), revelada pelo Kashima e que disputou o Campeonato Paraibano de 2011 vestindo a camisa deste clube, marcou um dos três gols do Botafogo-PB na vitória de 3 a 1 diante do União, da cidade de Maceió, Alagoas. O jogo ocorreu na noite desta quinta-feira, no estádio da Graça, em João Pessoa. Taty entrou no segundo tempo e fez sua estréia na Copa do Brasil. Ela foi emprestada pelo Kashima para o Botafogo. Muito feliz, Taty disse que seu sonho é continuar defendendo as cores do seu estado, seja pelo Kashima ou pelo Botafogo. Uma das promessas para outras competições de âmbito nacional, a atacante Taty promete se preparar bastante visando os próximos jogos da Copa do Brasil e também a Copa Paraíba de Futebol Feminino que ocorrerá no mês de outubro próximo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Relacionados para jogo entre Kashima x Botafogo nesta sexta-feira

A diretoria do Kashima relacionou 23 jogadores para o amistoso desta sexta-feira, dia 19, contra o Botafogo-PB, na Maravilha do Contorno, no Cristo Redentor, na categoria Juvenil. O jogo amistoso será realizado às 15 horas e servirá para os treinadores de ambas as equipes observarem os atletas visando as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. Este será o segundo amistoso do Kashima na fase de preparação para a estreia do campeonato, programado para o próximo dia 27. Já no domingo, dia 21, o Kashima estará se apresentando no distrito de Gurugi, na cidade de Conde, às 10 horas, quando enfrentará o time Sub 17 do São Sebastião. Na noite desta quarta-feira, dia 17, o Kashima treinou no Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Cabo Branco e Tambaú(foto).

EIS A RELAÇÃO PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO

Goleiros:
Mussú e Bob
Laterais direitos: Hugo e Israel
Laterais esquerdos: Chiclete e Romonilson
Zagueiros: Chiquita, Deividson, Joalisson, Leandro e Alan
Volantes: Léo, João Paulo e Moisés
Meias: Caio, Welisson, Rafael, Antonioni e Jonildo
Atacantes: Bruno, Guel, Lucas e Breno

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Juvenil: Kashima e Botafogo jogam amistoso na próxima sexta-feira na Maravilha do Contorno


As equipes juvenis do Kashima e Botafogo (PB) se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 19, em partida amistosa. O jogo será às 15 horas na Maravilha do Contorno e servirá para a comissão técnica de ambas as equipes avaliarem melhor seus jogadores visando suas participações no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011, promovido pela Federação Paraibana de Futebol. Para o Kashima, este será o segundo amistoso de preparação no Campeonato Paraibano. Há 15 dias, a equipe empatou em 0x0 com a Portuguesa de Cruz das Armas. Pelo Campeonato Paraibano, a equipe do Kashima volta a jogar somente no próximo dia 27. No último sábado, o time ganhou os ponto do Vasco, de Mangabeira, uma vez que a equipe cruzmaltina desistiu da competição. Alguns "olheiros" vão observar o novo time do Kashima.

sábado, 13 de agosto de 2011

Kashima fica no 0x0 com o Real Madrid na Seletiva da CBF no estádio Almeidão

O time feminino do Kashima (foto) ficou no empate sem gols com a equipe do Real Madrid, da cidade de Santa Rita, na seletiva da CBF, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida aconteceu na tarde deste sábado, dia 13. Com o resultado em 0x0 no tempo normal de jogo, a disputa foi para as penalidades máximas, ocasião em que as atletas do Kashima desperdiçaram dois penaltis, sendo derrotadas por 2 a 0. O Real Madrid passou para a fase seguinte, enquanto o Kashima se despediu da competição. Mesmo assim, a diretoria do Kashima considerou positiva a participação do time na seletiva. O treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que compareceu ao Almeidão para ver o Kashima jogar, elogiou bastante o desempenho do time e a organização da equipe. Jorge Barcelos veio à Paraíba por determinação do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira observar jogadoras paraibanas visando integrar a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos, em outubro próximo, no México e nas Olimpíadas do próximo ano, no Japão. A equipe do Kashima esteve em campo com Camila, Gabriela, Paulão, Rafaela, Selminha.Marília, Andrezza, Keize, Uiara, Rayssa, Rosiani, Erenilda e Roberta Kely.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

KASHIMA INSCREVE 18 JOGADORAS PARA SELETIVA DA CBF NESTE SÁBADO NO ALMEIDÃO

O Kashimaa inscreveu na Federação Paraibana de Futebol, no final da tarde desta sexta-feira, dia 12, dezoito(18) jogadoras para serem avaliadas pelo técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Jorge Barcelos. Dentre as inscritas, a maioria participou pelo clube do CampeonatoParaibano de Futebol Feminino 2011, quando oKashima terminou na quarta posição. OKashima joga neste sábado, às 15h15, contra o Real Madrid, de Santa Rita, na seletiva da CBF. O jogo será no estádio almeidão, em João Pessoa.

EIS A RELAÇÃO DAS JOGADORAS

SUZANY CRISTINA MACENA DE CARVALHO
GABRIELA DA CONCEIÇÃO SANTOS
UYARA JULIA SIMÃO DE MEDEROS
MARIA DE CASSIA FERREIRA DA SILVA
ROSIANI PAULO DA SILVA
RAYSSA INGRID FERREIRA BATISTA
ERENILDA DO NASCIMENTO SANTOS
CAMILA MARIA DA SILVA
ROBERTA KELY SOARES DA SILVA
KEIZE SILVA DA COSTA
RAFAELA VIEIRA DE LIMA
LILIAN MARTINS DOS SANTOS
SELMA MARQUES DE SOUZA
PALOMA RAQUEL OLIVEIRA CUNHA
JULIANA BATISTA DE ARAUJO
ANDREZZA PEREIRA DA SILVA
ANA PAULA SILVA DE ALMEIDA
RAMILA OLIVEIRA DE MACEDO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Kashima fecha parceria com time de São Miguel de Taipu para Seletiva da CBF no Almeidão


A diretoria do Kashima firmou nesta quarta-feira, dia 10, parceria com a equipe feminina da cidade de São Miguel de Taipu visando a participação do time na Seletiva da CBF que ocorrerá neste fim de semana, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Além do bom elenco que já dispõe, o Kashima contará com cinco atletas do time de São Miguel de Taipu. Elas treinaram na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal da cidade e voltam aos treinos amanhã. No sábado, às 14 horas, se apresentam ao Kashima no estádio Almeidão.O Clube Recreativo Kashima joga no sábado, às 15h15, contra o Real Madrid, da cidade de Santa Rita. Se vencer a partida, volta a campo no domingo, de manhã, para enfrentar o América ou Lucena. A Seletiva da CBF contará com o treinador de futebol feminino da Seleção Brasileira, que recentemente esteve participando da Copa do Mundo, na Alemanha. O objetivo é observar jogadoras paraibanas visando uma convocação para os Jogos Pan-Americanos, em outubro próximo, no México.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kashima joga contra o River Plate na Seletiva Feminina da CBF

A equipe feminina do Kashima vai enfrentar o time do River Plate, de Santa Rita, na Seletiva que a CBF realizará no próximo final de semana, no estádio Almeidão, em João Pessoa.A tabela oficial foi divulgada na tarde desta segunda-feira, pela Federação Paraibana de Futebol.O jogo ocorrerá às 15h15, oportunidade em que o técnico Jorge Barcellos, da Seleção Brasileira, irá observar as atletas paraibanas com vistas às disputas do Pan-Americano, no mês de outubro deste ano. Doze equipes vão participar da competição, sendo as seis que integraram o Campeonato Paraibano recentemente concluído e ganho pelo Botafogo e mais seis convidadas.

Todas as atletas e dirigentes de clubes, além dos torcedores, precisam levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Hospital Padre Zé.A presidente Rosilene Gomes convoca o torcedor da Capital para prestigiar o torneio seletivo e espera que o público, além das atletas e dirigentes contribua com o Hospital Padre Zé, trazendo para o estádio Almeidão, tanto no sábado como no domingo, um quilo de alimento. “Vai ser uma competição importante porque as nossas atletas estarão sendo observadas pelo técnico Jorge Barcellos”, disse.

O torneio será aberto no dia 13 com os seguintes jogos:
Botafogo x Flamengo, a partir das 8h15
Sapé x Centro Comunitário José Américo, às 9h15
Auto Esporte x União da Paraíba, às 10h15

À tarde estão previstos os jogos:
Treze x Centro Comunitário Lúcia Braga (Jaguar), às 14h15
Kashima x Real Madrid (Santa Rita), às 15h15
América x Lucena, às 16h15.

No domingo pela manhã e à tarde serão realizados os jogos das equipes vencedoras até se conhecer a equipe campeã.

COM 171 VOTOS, JORNALISTA É RECONDUZIDO A PRESIDENCIA DO KASHIMA

Foram 171 votos favoráveis, sem votos contra ou nulo. Este foi o resultado da eleição no último domingo que reconduziu o jornalista Marcos Lima (foto durante a apuração dos votos) a Presidência do Clube Recreativo Kashima, equipe amadora do Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, filiada a Federação Paraibana de Futebol, Federação Paraibana de Futsal e Federação Paraibana de Atletismo. A eleição teve início às 8 horas, se encerrando ás 17 horas, na sede do time, localizada na Ladeira do Jacó, s/n, naquele núcleo habitacional. Ele foi empossado logo após a apuração dos votos e ficará no cargo nos próximos quatro anos (2011-2015). Enquanto a eleição transcorria normalmente, as equipes do Kashima e Portuguesa de Cruz das Armas se enfrentavam no estádio Chico Matemático, centro de treinamento do clube. No final, um empate sem gols (0x0). As duas equipes, categorias Sub 17, disputam o Paraibano de Futebol Juvenil. A partida, no entanto, serviu para os treinadores observar alguns jogadores.

domingo, 7 de agosto de 2011

CBF OBSERVA JOGADORAS DO KASHIMA


As laterais Jú e Gabriela, ambas com 16 anos, juntamente com as atacante Uyara e Taty, a goleira Lilian e as meias Andressa e Suzy, destaques do Kashima no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011, estão entre as jogadoras que a Confederação Brasileira de Futebol - CBF vai analisar no próximo sábado, dia 13, durante Seletiva de Futebol, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esta semana, um dos técnicos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino que comandou o Brasil na Copa do Mundo da Alemanha, recentemente, disse que pretende incluir j0gadoras da Paraíba na Seleção Brasileira e que, a baixa idade é de muita importância, já que precisará das atletas para os Jogos Olimpicos de 2016, que será no Brasil. Antes dos Jogos Olimpicos, a CBF vai convocar atletas também para os Jogos Pan-americanos, no mes de outubro deste ano, em Guadalajara, no México.

sábado, 6 de agosto de 2011

Kashima elege novo presidente neste domingo

Atletas e sócios do Clube Recreativo Kashima vão às urnas neste domingo, dia 7, para eleger o novo presidente da equipe, para o quadriênio 2011-2015. Apenas o jornalista Marcos Lima concorre ao pleito, que terá início às 8 horas, em primeira convocação e às 8h30, com qualquer número de presentes.

A eleição acontecerá na sede social do Kashima, localizada na Ladeira do Jacó, s/n, no bairro do Cristo Redentor. O candidato Marcos Lima (foto) concorre à reeleição. Um dos fundadores do clube, há 12 anos o jornalista vem integrando a diretoria do Kashima, que teve ao longo de mais de uma década de existência três presidentes.
Durante todo o domingo, dia da eleição, haverá várias confraternizações entre sócios, dirigentes e atletas. Estão programadas partidas amistosas entre as categorias Sub 10, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Na categoria juvenil, por exemplo, as equipes do Clube Recreativo Kashima e Portuguesa de Cruz das Armas vão se enfrentar. Ambos os times disputam o Campeonato Paraibano de 2011.

A Diretoria:

Presidente – Marcos Antônio de Lima

Vice – Presidente – Maria da Conceição Silva de Lima

Secretária - Suzany Cristina Macena de Carvalho

Tesoureiro – Djair Batista Cândido

Diretor de Esportes – Antônio da Silva

Conselho Fiscal

Efetivos – Marcos Antônio Pereira de Sousa, Petrônio Silva de Castro e Evandro Sérgio de Azevedo

Suplentes – Marilo Costa, Poliana Pereira da Silva e Uibyratan de Melo Paiva

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Com gol de "Coxinha", Kashima empata no Campeonato Amador do José Américo



O meia " Coxinha" foi o destaque do empate de 1 a 1 do Kashima contra oIndependente, pelo Campeonato Amador do Conjunto José Américo. Foi dele o único gol da equipe. A partida foi realizada no estádio local, naquele núcleo habitacional, na noite desta quinta-feira.Um bom público foi ver o time do Kashima em atuação. "Eu mesmo vim de Mangabeira para assistir o Kashima jogar", disse o desportista Jonildo, responsável pela equipe dos Selvagens, de Cruz das Armas. O zagueiro Zélio, do time da Transnacional, foi outro que prestigiou o Kashima em campo. "Sempre é bom acompanhar o time do Kashima. É uma grande equipe e, como adversário nosso, temos que observar seu estilo de jogo", afirmou ele.
O empate de 1 a 1 garantiu ao Kashima o primeiro ponto no Campeonato Amador do Conjunto José Américo. Um dos momentos marcantes foi o assédio dos fotógrafos para com o time do Kashima. Antes do início do jogo, a equipe pousou para as fotografias, já que várias pessoas queriam tirar foto ao lado do time.
O próximo compromisso do Kashima na competição será contra o time do São Caetano na próxima semana. Na classificação geral do campeonato, o Kashima tem um ponto em dois jogos, saldo de um empate e uma derrota. Além do São Caetano, o time ainda vai enfrentar a Transnacional e o clube Pica Pau.
Na partida em que empatou em 1 a 1 com o Independente, o Kashima esteve em campo com Jonatas , Deividson, Leandro (foto) ( Gersinho) e Pão; Alessandro, Fofo, Mailson e Coxinha; Maxwell e Bruno ( Arthur).

terça-feira, 2 de agosto de 2011

JUVENIL 2011: KASHIMA CONTRATA ARTILHEIRO DO PARAIBANO DE JUNIORES


O atacante Danilo, de apenas 17 anos, atual artilheiro do Campeonato Paraibano de Juniores 2011, pel0 ABC, com sete gols, é o mais novo reforço do Kashima para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. O atleta já está incorporado ao elenco do seu mais novo clube e é uma promessa de gols para a competição. Além de Danilo, a diretoria do Kashima pretende contratar outros grandes nomes do futebol amador do Estado para as disputas do Paraibano Juvenil. Danilo já vem treinando com o Kashima, mantendo sua forma física, nos treinos com bola e também na academia de educação física do professor Agamenon Porto, com quem o clube tem parceria. "Sempre admirei o Kashima e, vestir a camisa deste clube no campeonato paraibano é motivo de muito orgulho", disse Danilo.